quinta-feira, 31 de maio de 2018

sexta-feira, 25 de maio de 2018

quarta-feira, 23 de maio de 2018

quarta-feira, 16 de maio de 2018

DESCE MAIS 3! Nº 398: SÓ QUERO IFOOD

Antes de tudo quero dizer que
respeito e admiro todos os feirantes.

 Pessoal, por conta de tudo que aconteceu nesses últimos dias (meu pai no hospital, meu aniversário e a notícia da FIQ) essa semana ainda vamos ficar com as postagens meio truncadas. Então hj e amanhã fecharemos a série do DESCE MAIS 3! da semana passada. E na sexta teremos um especial da tirinha de número 400 desse bando de loucos.
E na próxima semana teremos nossa programação normalizada e algumas surpresas.
Abraço

terça-feira, 15 de maio de 2018

DIÁRIO DE UM QUADRINISTA EM APUROS - NÓS VAMOS NA FIQ

É isso mesmo que você leu nós vamos estar num dos maiores eventos de quadrinhos do Brasil a FIQ (Feira Internacional de Quadrinhos em Belo Horizonte)

 
Eu nem posso acreditar, mas depois de uma longa seleção, conseguimos nossa vaga na repescagem (igual copa do mundo) e vamos estar dividindo espaço com mais de 500 artistas num dos eventos mais importantes e tradicionais do mercado de quadrinhos.
Então se você estiver por Belo Horizonte entre os dias 30 de maio e 03 de Junho dá um pulo lá, o evento é gratuito, e troca uma ideia com a gente na mesa 52.
Vejo vocês lá.

 

DIÁRIO DE UM QUADRINISTA EM APUROS - RESSACA DE EVENTOS - SIQ

Fala pessoal. Semana passada participamos da SIQ (Semana Internacional de Quadrinhos) na UFRJ. Seguem abaixo algumas fotos do evento e alguns quadrinhos e autógrafos que pegamos dos nossos colegas porque tb somos fãs rs.



























DIÁRIO DE UM QUADRINISTA EM APUROS - ALGUMAS COISAS PESSOAIS

Fala pessoal. Dei uma sumida nesses últimos dias porque a vida foi muito corrida, tivemos a SIQ, meu aniversário, e mais algumas coisas boas que vou comentar aqui ainda hj. Mas a melhor noticia de todas, que me manteve mais afastado do blog e das tirinhas, foi a alta do meu pai do hospital e sua volta para casa. Nem tenho como explicar a felicidade que senti. O melhor presente de aniversário que podia receber. E agora que tudo está bem vamos voltar a nossa programação normal.