NA WEB

LIVROS

Desde 2013 aqui no blog tenho postado tirinhas, quadrinhos e outras loucuras, mas desde 2018, quando decidi começar a participar em eventos e me dedicar mais a arte de fazer quadrinhos, que enveredei pela seara de produzi livros de forma independentes. Desde então foram 6 "filhos" publicados com sangue suor e lágrimas, e aqui listo eles com uma breve descrição para quem quiser conhecer mais.

SUPERALMANAQUE RABISCOS ENQUADRADOS VOLUME 1:
O IMPERATIVO DA DESCONTINUIDADE

Compilado com do primeiro ano do blog, como um registro de onde "tudo começo". Ainda com umo acréscimo de material original no fim do volume.


ABISMOS ABISSAIS

6 músicas escritas por André Machado transformadas num lindo quadrinho experimental, cheio de sentimento e emoção.
Um vídeo clipe em forma de livro testando os limites entre as artes sonora e a gráfica. 
SUFICIENTEMENTE

Meio livro ilustrado, meio poesia cheia de imagética, é um trabalho sobre a vida e sobre como ela acontece nas pequenas coisas.


DESMANCHE

Novamente em parceria com André Machado trazemos uma aventura policial noir num futuro cyberpunk. No melhor estilo Blade Runner acompanhamos uma detetive numa cidade corrompida em meio ao caos social tentando encontrar um menino desaparecido.


É PRECISO SE AFOGAR PARA VIVER

Uma fábula sobre depressão e saúde mental.  Um trabalho baseado num acontecimento real onde falo um pouco do meu processo de cura e reabilitação.





ENTRE O FOGO E A ESPERANÇA

Duas crianças atravessam uma terra ardendo em chamas para tentar salvar o mundo. Mas no fim nada é o que parece.
Mais uma de nossas dobradinhas com André Machado.